segunda-feira, 16 de março de 2015

Participação no Show dos alunos da Escola Minyo Nakandakare


Este show tem como objetivo apresentar o grupo de alunos e professores, que foram selecionados para o festejo de 60 anos do Ryukyu Minyo Kyokai - Hombu (Okinawa) no dia 24/07/2016, e também colaborar para as despesas da viagem.

Em 2016 começarão os festejos dos 60 anos do Ryukyu Minyo Kyokai - Hombu (Okinawa, Japão) uma delegação, formada pela Escola de Minyo Nakandakare, foi montada para representar o Brasil para mostrarmos como a cultura vem sendo preservada por descendentes e não descendentes.

À convite do Nakandakare sensei, fiz uma pequena participação neste precioso evento! O carinho recebido tanto da comissão organizadora quanto do público foi incrivel! Arigatou pela oportunidade e boa sorte nesta viagem!! Tenho certeza que representarão perfeitamente a delegação do Brasil. 

Parabéns também ao Rafael Kamia que foi diplomado mestre de Sanshin no Brasil e ao Lucas Kanashiro e o Diego Oshiro pela diplomação de sensei! Quem conhece estes talentos sabem que realmente são incriveis no que fazem! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário!
Domo Arigatou Gozaimasu!!