domingo, 21 de junho de 2015

Apresentação no 11º Festival do Japão de Campinas (SP)

Em comemoração ao 107º aniversário da chegada dos primeiros imigrantes japoneses ao Brasil e aos 120 anos da assinatura do Tratado de Amizade Brasil-Japão, o Instituto Cultural Nipo-Brasileiro de Campinas realizou, nos dias 13 e 14 de Junho, o 11º Festival do Japão. A exemplo dos anos anteriores, o evento reuniu diversos aspectos da cultura nipo-brasileira, com a participação de artistas e grupos artísticos de Campinas e região, bem como de São Paulo e outras localidades.

Toda a programação do Festival do Japão foi gratuita e a abertura oficial, com sessão solene, ocorreu no sábado dia 13, às 12 horas. De acordo com Tadayoshi Hanada, Diretor-Presidente do Nipo de Campinas, “realizar o Festival do Japão é sempre motivo de muita alegria para todos os diretores e voluntários do Instituto. Todos os anos, o evento é preparado com meses de antecedência e com muita expectativa”.

Eu tive o grande prazer em poder me apresentar pelo 04º ano consecutivo no dia 13/06, neste grande festival comemorando também os meus 05 anos como cover do cantor Mikawa Kenichi no Brasil. Tive a grande alegria em poder reencontrar amigos de longa data como a cantora/apresentadora/participante do grupo de Taiko Angelaisa Gote, o vereador Luis Yabiku e toda a comissão organizadora deste grandioso evento! Tive a honra de conhecer a atleta Flavia Carvalho Fracini, 03ª no ranking brasileiro em arremesso de peso, uma pessoa iluminada!! E não posso deixar de agradecer o convite e o carinho da maravilhosa Aquico Miyamura, que me fez o convite para poder prestigiar mais uma vez este grandioso evento.

Com o Vereador de Campinas Luis Yabiku e com a grande Atleta Flavia Carvalgo Fracini. 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário!
Domo Arigatou Gozaimasu!!