segunda-feira, 17 de agosto de 2015

Apresentação no I Fuyu Matsuri de Mogi das Cruzes


Aconteceu nos dias 15 e 16 de agosto de 2015, a 1ª Festa de Inverno Fuyumatsuri, promovida pela Associação Cultural de Mogi das Cruzes – Bunkyo, com apoio da Prefeitura de Mogi das Cruzes. O evento, que integra o calendário turístico oficial da cidade, aconteceu na sede da associação, no bairro da Porteira Preta. Os visitantes conferiram um festival gastronômico oriental, shows musicais, food trucks, feirão de veículos, dança, entre outras atrações.

Em sua primeira edição na cidade, o festival resgata a tradição japonesa em realizar festivais de inverno. Com decoração temática, o Fuyumatsuri animou os visitantes que já participam de outros festivais tradicionais na cidade, como o Akimatsuri. O público teve a oportunidade de levar para casa verduras produzidas na região com preços mais baixos, além de várias espécies de flores. Na parte cultural, houve apresentações de taiko, os tradicionais tambores japoneses e música. O feirão de veículos contou com as concessionárias das principais marcas automotivas.

Os dois dias de evento contou com a participação de aproximadamente 7.000 visitantes. Eu tive o grande prazer de me apresentar no dia 15/08 e no dia 16/08. Além da participação especial à convite da cantora e apresentadora Mayumi Takahashi na apresentação do grupo formado pelos cantores da UKC Central (Regional Central de Karaoke) que abrilhantou o evento trazendo seus grandes representantes. 

Neste grande evento pude apreciar um delicioso lanche francês no Food Truck que aconteceu e também pude comprar orquideas à preço de produtor. Realmente fopi muito gostoso participar deste evento e também encontrar grandes amigos que também se apresentaram no mesmo palco. Agradecimento especial também à Gurê Katayama que foi a apresentadora oficial nos dois dias do evento!

Houve até reportagem no G1!! Confiram a reportagem sobre o Fuyu Matsuri onde tive uma pequena participação no link:

http://g1.globo.com/sp/mogi-das-cruzes-suzano/diario-tv-1edicao/videos/t/edicoes/v/festival-de-inverno-da-cultura-japonesa-e-realizado-no-fim-de-semana-em-mogi-das-cruzes/4399160/?fb_action_ids=950751914982841&fb_action_types=og.likes


Apresentação no dia 15/08

Apresentação com o Grupo da UKC Central no dia 15/08

Com o Grupo da UKC Central no dia 16/08

Com as irmãs Yumi e Yuri Kataoka que se apresentaram no dia 16/08

Lanche Francês


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário!
Domo Arigatou Gozaimasu!!