terça-feira, 11 de agosto de 2015

Apresentação Especial no 47º Festa da Cerejeira de Campos do Jordão



A 47ª edicão da Festa da Cerejeira de Campos do Jordão que é realizada anualmente teve incio no dia 25 de julho e continuou nos dias 26 de julho e 1, 2, 8, 9, 15 e 16 de agosto. Tive o grande prazer em me apresentar no dia 08/08 neste lindo evento.

O evento trouxe ao público atrações folclóricas, comidas típicas, artesanato e malharia, e foi realizado no Parque das Cerejeiras, que fica localizado na Vila Albertina em Campos do Jordão. Neste parque encontra-se plantado aproximadamente 600 pés de cerejeiras (Sakuras) que começaram à ser plantados em 1936.  
Toda a renda arrecadada no evento que teve duração de 01 mês foi revertida à Casa de Repouso Sakura Home,  que fica na Rua Tassaburo Yamagushi, nª 2173 - Vila Albertina, ao lado do parque.

Realmente este evento me deixou muito feliz. Ao adentrar o parque, me senti no Japão. Os pés de Sakura todos floridos e muitas pessoas passeando com suas familias e fazendo piquenique embaixo das árvores. Realmente recomendo uma visita ao parque para quem ainda não conhece. 

A recepção calorosa da comissão organizadora também foi um toque à mais ao evento. Quero deixar o meu agradecimento especial à Comissão Organizadora do Sakura Matsuri de Campos do Jordão e espero poder voltar outras vezes. 









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário!
Domo Arigatou Gozaimasu!!