segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

Apresentação da Banda Uchiná na Inauguração do Kaikan Okinawa do Carandirú


No último dia 06/12 aconteceu a Inauguração da nova sede da Associação Okinawa do Carandirú na Zona Norte de São Paulo. Esta Associação conta com aproximadamente 42 familias associadas, sendo todos parentes. Esta é a única associação de que se tem noticia no Brasil, composto exclusivamente por pessoas da mesma familia. A inauguração contou com a presença de politicos e personalidades influentes da colônia japonesa. 

A inauguração contou com apresentações especiais como a do Satoru Saito sensei e seus alunos, da Banda Heroes e também da Banda Uchiná, que faz parte da associação. 04 dos 07 integrantes da banda fazem parte da Associação Okinawa do Carandiru. Só faltou a vocalista Debora Iha, mas foi por uma boa causa. Ela ganhou no mês de setembro o concurso Shima Uta no Saiten, Concurso brasileiro que escolheu o talento maximo no ano de 2015 da colônia okinawana do Brasil para representar o país fazendo um show na TV japonesa de Okinawa. Grande orgulho para a Associação Okinawa do Carandiru que possui diversos talentos dentro das artes musicais.   

Nunca vi em nenhum outro lugar tamanha animação e alegria! Formado por descendentes de Okinawa, esta associação ganha em união e felicidade! Quero deixar registrado os meus agradecimentos e parabenizar a comissão organizadora e à todos os integrantes da Associação Okinawa do Carandiru pela belissima festa e desejar muito sucesso e muitas realizações nesta nova empreitada! 

Quero também deixar um agradecimento especial aos integrantes da Banda Heroes pela simpatia, alegria e amizade e também pela parceria nas apresentações no Okinawa Matsuri de Ilha Grande, no meu show de aniversário e também neste grande evento!






Banda Heroes!

Animação nota mil!

Banda Uchiná!



Parceria entre Banda Uchiná e Banda Heroes no encerramento da festa de Inauguração!

Só faltou a Debora... mas foi por uma boa causa!! Ganbare Debora!! Vai nos representar muito bem em Okinawa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário!
Domo Arigatou Gozaimasu!!