quarta-feira, 13 de abril de 2016

Momento Poesia!



Liberdade! O que é ser livre para você? Talvez muitos não saibam o significado desta palavra... esta simples palavra possui a suavidade de um voo e o peso de um mundo inteiro... Será que você é livre o suficiente para ser feliz? Será que você tem liberdade suficiente para ser o que realmente você é? Muitas vezes é mais fácil fingir ser livre em vez de viver realmente ela... pois, colocar em prática requer muita coragem... muita disposição... muito controle... Controle? mas não estamos falando de liberdade? pois é... pra mim liberdade é estar com a consciência tranquila... é saber que foi fieto o melhor... foi feito com amor... talvez os meus conceitos estejam errados... ou distorcidos pela minha realidade... mas onde está o bom senso das pessoas? hoje vejo apenas pessoas andando tresloucadas de um lado para o outro... imitando as idéias ou ideais de minorias... será que é preguiça de pensar? ou talvez é mais fácil se esconder por trás de situações prontas... e onde está aliberdade? talvez perdida num canto qualquer da vida... ou da rotina... Eu prefiro a loucura das aventuras de uma vida livre do que a establidade de uma vida igual todos os dias... nem mesmo o céu é igual todas às noites... prefiro ter a liberdade de ser louco do que ser mais um normal no meio de muitos iguais... talvez me rotulem... talvez me excluam... talvez me ignorem... prefiro que haja reações do que ver pessoas morrendo em vida... escondidas atrás de mentiras... atrás de preconceitos... atrás d emedos bobos... não quero me dar conta do tempo perdido somente quando não houver mais tempo para se perder... e nisso consiste a minha liberdade... ser o que sou... pensar o que eu quiser... sentir da minha forma... e não julgar para não ser julgado... e viver a vida enquanto houver tempo de ser livre...

By Rick Akio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário!
Domo Arigatou Gozaimasu!!