domingo, 26 de junho de 2016

Brincando de Cantar! Ricardo Nakase - Can't Help Falling Love (Elvis Presley)



Olá amigos! Hoje vou brincar de cantar uma das primeiras musicas que treinei para show. Hoje vou cantar "Can't Help Falling Love" do Elvis Presley. Esta é uma música que particularmente a minha mãe gosta muito! Curtam e compartilhem a minha pg oficial no Facebook: https://www.facebook.com/ricardonakase/

Can't Help Falling Love
Não Consigo Evitar de Me Apaixonar

Homens sábios dizem
Que só os tolos se apaixonam
Mas eu não consigo evitar
De me apaixonar por você

Eu deveria ficar?
Seria um pecado
Se eu não consigo evitar
De me apaixonar por você?

Como um rio que corre
Certamente para o mar
Querida, assim vai
Algumas coisas são destinadas a ser

Pegue minha mão
Tome minha vida inteira também
Porque eu não consigo evitar
De me apaixonar por você

Como um rio que corre
Certamente para o mar
Querida, assim vai
Algumas coisas são destinadas a ser

Pegue minha mão
Tome minha vida inteira também
Porque eu não consigo evitar
De me apaixonar por você

Porque eu não consigo evitar
De me apaixonar por você

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário!
Domo Arigatou Gozaimasu!!