segunda-feira, 18 de julho de 2016

Apresentação no 33º Festival Kodomo no Sono (SP)


A Associação Pró-Excepcionais Kodomo-no-Sono realizou nos dias 16 e 17 de julho, em sua sede, em Itaquera (zona Leste de São Paulo), a 33ª edição do Festival Kodomo-no-Sono – Bazar Beneficente. Durante dois dias, os visitantes puderam conferir diversas atrações como as apresentações dos cantores Joe Hirata, Edgar Ishida, Ryu Jackson, Ricardo Nakase e as convidadas internacionais Marina Kondo e Mariko Nakahira, além de apresentações de danças e de taiko.
Outro atrativo ficou por conta da gastronomia, com pratos típicos da culinária japonesa. Para a realização do evento, a associação contou, mais uma vez, com a ajuda imprescindível de cerca de 1200 voluntários que se revezaram nas tarefas. O Festival é uma das principais fontes de captação de recursos da entidade.

Quero deixar registrado os meus agradecimentos por poder contribuir com o Kodomo no Sono e parabenizar a comissão organizadora pelo belissimo evento! Quero também deixar um agradecimento especial à Professora Andrea Toledo da Academia Corpus de Mogi das Cruzes e ao Hanabi Soran que fizeram uma participação espeical durante a minha apresentação!


Com a querida professora Andrea Toledo da Academia Corpus de Mogi das Cruzes!



Mutooo obrigado Patricia Shiba pelas lindas fotos!!! 


Com o Tani-sensei e o Shiawase Soran de Mogi das Cruzes!

Com a apresentadora Celina Yamao (amiga de longa data) e o incrivel Diego Guedes que comandou a parte tecnica do show!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário!
Domo Arigatou Gozaimasu!!