segunda-feira, 18 de julho de 2016

Apresentação Solo e com a Banda Uchiná no 38º Tanabata Matsuri da Liberdade (SP) !


As ruas do bairro da Liberdade ficaram mais coloridas no final de semana dos dias 16 e 17 de julho de 2016 em comemoração ao Tanabata Matsuri, em português Festival das Estrelas. O festival tem origem em uma lenda japonesa em que uma princesa e seu amado são obrigados a morar em lados opostos da Via-Láctea. Os amantes só poderiam se encontrar em um único dia do mês de julho. No Tanabata Matsuri as pessoas escrevem pedidos e desejos às estrelas no tanzaku, um papel colorido, e amarram no bambu para que eles se realizem. Shows, taikô, dança folclórica e comidas típicas fazem parte das atrações.

Nos dois dias de evento organizado pela ACAL (Assoicação Cultural e Assistencial da Liberdade), vimos uma quantidade impressionate de pessoas apreciando o melhor da cultura japonesa e comprando no comércio local que oferece uma enorme quantidade de artigos orientais que só o Bairro da Liberdade oferece. 
Eu tive a grande alegria de me apresentar nos dois dias deste grandioso evento do colônia japonesa de São Paulo. No primeiro dia me apresentei como o cover do cantor japonês Mikawa Kenichi e no segundo dia, fiz uma apresentação muito especial com a Banda Uchiná! 

Neste ano, à pedido da comissão orgainzadora, a Banda Uchiná se aventurou num estilo musical diferente do que estamos acostumados. Neste ano fizemos parte do Universo Cosplay! Com um set que abrangeu musicas tradicionais japonesa, J POP e de animê, o público foi ao delirio, pedindo "Bis" ao final da apresentação. 

Quero parabenizar a comissão organizadora por mais uma edição deste grandioso evento e agradecer o convite feito à mim e à Banda Uhciná. Quero também deixar registrado um grande agradecimento aos voluntários que fizeram desta edição do Tanabata muito especial! E um Domo Arigatou especial para a minha eterna amiga Rosa Matsushita!! 

Encontrei grandes amigos e fiz novas amizades neste delicioso evento e fiz os meus pedidos às estrelas! 

Primeiro dia de Tanabata! Apesar da chuva, o Bairro da Liberdade estava lotado!








Segundo dia de Tabanata! Uma multidão acompanhou a tarde do Universo Animê que reuniu diversas bandas e atrações!





Enecrramento especial com todos os artistas que participaram do Universo Anime! Todos canatndo "Pegasus Fantasy"







Minha linda amiga Sei! Muito obrigado pelas lindas fotos! Foi um enorme prazer te encontrar!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário!
Domo Arigatou Gozaimasu!!