segunda-feira, 18 de julho de 2016

Momento Poesia!



Olhando para o céu, vejo estrelas... estrelas que piscam pra mim, que iluminam todas as pessoas... para cada um, eles possuem um significado diferente... talvez de dor, talvez de alegria, talvez de saude, talvez de magia... Olhando para o céu lembro das noites frias, em que compartilhei momentos com pessoas que hoje não estão mais ao meu lado, ou por que buscaram novos desafios ou por que se juntaram à estrelas... Hoje olhando para o céu, tento achar a minha estrela guia.... tento escolher uma delas para seguir.... mas enfim, até mesmo as estrelas se apagam um dia... Olhando para o céu, sinto o frio das tristezas, a coragem dos desafios... sinto a luz das alegrias que passam como estrelas cadentes em minha vida... Olhando para o céu tenho muito à agradecer.... por ter tantas outras estrelas ao meu lado.... que me ajudam à formar as constelações da minha vida... Olhando para o céu, peço que a paz da imensidão tome conta do meu ser... traga o equilibrio à minha alma e que eu possa iluminar muitas outras vidas... Olhando para o céu, hoje, nesta noite fria, sinto que muitas outras pessoas também estão olhando para as estrelas e fazendo seus pedidos, estão depositando suas esperanças em pequenas caixinhas seladas por lágrimas derramadas em cada vitoria ou em cada ferida.... que se tornaram gotas de luz em um dia... Olhando para o céu... simplesmente sou eu... simplesmente sinto, simplesmente existo... e coloco no rastro de uma estrela cadente os meus pedidos, plantandoa s esperanças e os sonhos embalados e entorpecidos... buscando a coragem para seguir cada um dos meus dias... 
By Rick Akio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário!
Domo Arigatou Gozaimasu!!