domingo, 13 de novembro de 2016

Apresentação no 26º Furusato Matsuri em Mogi das Cruzes!


O Furusato Matsuri, em Mogi das Cruzes, este ano ocorreu nos dias 12 e 13 de novembro. Este foi a 26ª edição da festa que tem o objetivo de divulgar a região do Cocuera, apesentando produtos agrícolas da região, sua cultura e história. A expectativa era de receber cerca de 20 mil pessoas.

Além da divulgação dos produtos, o público contou com apresentações. Houve também um mini-shopping no local e a venda de comidas típicas. A parte cultural teve shows, apresentações de dança, grupo de karaokê, viedokê, entre outras atrações.

O Furusato Matsuri tem o objetivo de divulgar a região do Cocuera, apresentando produtos agrícolas da região, sua cultura e história. O evento simboliza a volta para a casa dos filhos e netos dos fundadores do bairro, que saíram para trabalhar em outros locais e retornam ao Cocuera no dia da Festa. Também é um agradecimento à boa colheita. A Associação dos Agricultores de Cocuera fica na Rodovia Prof. Alfredo Rolim de Moura , s/nº, quilômetro 61,4. 

Eu, Ricardo Nakase, fiz uma apresentação especial junto do Hanabi Soran e Shiawase Soran da Academia Corpus Line de Mogi das Cruzes no dia 13/11.

Quero deixar registrado o meu agradecimento pelo convite e parabenizar a comissão organizadora pelo evento!

Quero também deixar um agradecimento especial ao Hanabi Soran e ao Shiawase Soran liderados pela professora Andrea Toledo de Mogi das Cruzes por dividirmos o palco mais uma vez! É sempre muito gratificante estarmos juntos!

 










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário!
Domo Arigatou Gozaimasu!!