domingo, 12 de março de 2017

Apresentação na 23ª Festa da Dalia do Ipelandia Home em Suzano(SP)


No último dia 12 de março tive a grande alegria de me apresentar em mais uma edição da Festa da Dalia promovido pela Casa de Repouso Ipelandia Home em Suzano. O evento que contou com aproximadamente 10 mil visitantes nos dois dias de festa, ofereceu diversas apresentações atrações orientais e também a venda de mudas de dália e do melhor da culinária japonesa. A festa que é organizada pela Casa de Repouso Suzano (Ipelândia Home) - filial da Associação Nipo-Brasileira de Assistência Social – Enkyo (Anbase) - e teve o apoio da Prefeitura de Suzano e ocorreu neste ano nos dias 05 e 12 de março. 

Eu, Ricardo Nakase, tive a honra em poder me apresentar com a participação especial do Hanabi Soran, Shiawase Soran e as Alunas da Academia Corpus Line de Mogi das Cruzes, que contou com duas participações, sendo uma delas, uma homenagem às Olimpiadas de Tokyo que acontecerá em 2020. Neste ano também fiz uma apresentação especial no palco externo da Festa da Dalia. 

Quero deixar registrado os meus sinceros agradecimentos pelo convite e parabenizar a comissão organizadora pelo enorme sucesso do evento! Quero também agradecer a parceria e amizade da professora Andrea Toledo da Academia Corpus Line de Mogi e do Professor Fumio Tani por compartilhar o palco comigo neste belissimo evento.

Só uma observação... O Ipelandia Home tem um dos melhores Yakissobas e Yakitoris que já provei!! rsrsrs





 

Apresentação na área externa do evento. 




 Com a minha grande amiga Katia Hiromi!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário!
Domo Arigatou Gozaimasu!!