sábado, 18 de março de 2017

Brincando de Cantar! Ricardo Nakase - Toki no Nagare ni Mi wo Makase(Teresa Teng)


Olá amigos! Hoje vou brincar de cantar o maior sucesso da cantora Teresa Teng, a canção "Toki no Nagare ni Mi wo Makase". Esta é uma canção romântica que diz nas entrelinhas que somente o tempo nos mostra o amor. Me desculpem as falhas, mas devido à sinusite e ao resfriado a voz está oscilando um pouco...

Toki no Nagare ni Miwo Makase
(Coloco minha vida na correnteza do tempo)

Se eu não tivesse te encontrado
O que será que eu estaria fazendo hoje?
Teria uma vida monótona, amaria alguém...
E teria uma vida comum?
Coloco minha vida na correnteza do tempo
Quero me tingir com a sua cor
Minha única vida
Nem me importo em deixá-la de lado
Por isso te peço, fique perto de mim
Agora é só você que amo

Se voce passar a me odiar
O dia de amanhã
Não mais existirá
Não quero nenhuma promessa, mas
Não posso viver somente de lembranças...
Coloco minha vida na correnteza do tempo
E te abraço..
E só pelo fato de ter ficado atraente
Já não me importo em continuar vivendo...
Por isso te peço, fique perto de mim
Agora não consigo ver ninguém a não ser você

Coloco minha vida na correnteza do tempo
Quero me tingir com a sua cor
Minha única vida
Nem me importo em deixá-la de lado
Por isso te peço, fique perto de mim
Agora é só você que amo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário!
Domo Arigatou Gozaimasu!!