sábado, 25 de março de 2017

Brincando de Cantar! Ricardo Nakase - Wherever You Will Go (The Calling)


Olá amigos! Hoje vou brincar de cantar a música "Wherever You Will Go" do The Calling. Esta canção me acompanha há muito tempo e foi umas das primeiras músicas internacionais que aprendi cantar. Esta música foi minha trilha sonora em alguns momentos marcantes da minha vida... Espero que gostem!

Wherever You Will Go
(Onde Quer Que Você Vá)

Ultimamente, tenho pensado
Quem irá ocupar meu lugar?
Quando eu me for, você precisará de amor
Para iluminar as sombras no teu rosto
Se uma grande onda cair
E cair sobre todos nós
Então, entre a areia e a pedra
Você conseguiria se virar sozinha?

Se eu pudesse, então eu iria
Eu vou para onde quer que você vá
Bem lá em cima ou lá embaixo
Eu vou para onde quer que você vá

E talvez eu descubra
Um modo de conseguir voltar algum dia
Para te vigiar, para te guiar
Nos seus dias mais negros
Se uma grande onda cair
E cair sobre todos nós
Então eu espero que haja alguém lá
Que possa me trazer de volta para você

Se eu pudesse, então eu iria
Eu vou para onde quer que você vá
Bem lá em cima ou lá embaixo
Eu vou para onde quer que você vá

Fuja com o meu coração
Fuja com a minha esperança
Fuja com o meu amor

Só agora eu sei o quanto
A minha vida e o meu amor precisam permanecer
No seu coração e na sua mente
Eu estarei com você por todo o tempo

Se eu pudesse, então eu iria
Eu vou para onde quer que você vá
Bem lá em cima ou lá embaixo
Eu vou para onde quer que você vá

Se eu pudesse voltar no tempo
Eu vou aonde quer que você vá
Se eu pudesse fazer com que você fosse minha
Eu vou aonde quer que você vá
Eu vou aonde quer que você vá

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário!
Domo Arigatou Gozaimasu!!