domingo, 2 de abril de 2017

Apresentação no Akimatsuri 2017 em Mogi das Cruzes (Primeira Apresentação)


No primeiro fim de semana do 32º Festival do Outono Akimatsuri, aproximadamente 38 mil pessoas visitaram o Centro Esportivo do Bunkyo de Mogi das Cruzes, no Bairro da Porteira Preta, em Mogi das Cruzes, para curtir as cerca de 30 atrações que se apresentaram durante todo o dia na festa. O tradicional evento japonês aconteceu em dois finais de semana, e neste ano o tema foi simbolizado pela palavra "Kibou" que em japonês significa esperança.

A programação esteve repleta de atrações, incluindo shows musicais, dança e taikô, performances folclóricas da cultura japonesa, exposição de produtos agrícolas, culinária japonesa, cerimônia tooro nagashi, entre outros. O Akimatsuri é um dos maiores eventos da cultura japonesa no Brasil. O Akimatsuri contou também com uma ampla Praça de Alimentação com diversidade de pratos orientais, um  Centro de Negócios com 130 estandes, divididos entre os setores automotivos, de prestação de serviços, alimentação, mini-shopping e exposição agrícola.

Neste ano tive a alegria de me apresentar em duas datas, dia 01/04  e dia 09/04. No primeiro dia do festival, dia 1ª de abril, contei com a participação especial da cantora Debora Iha, da artista Beatriz Hikaru e do Taiko Infantil – Grupo Mary Nishimura. 

Em ambos os dias, levei uma seleção de músicas que possuem significados de alegria e esperança, assim como o tema da edição do Akimatsuri deste ano, que é simbolizado pela palavra “Kibo”, esperança em japonês.

Sempre é um grande prazer poder reencontrar grandes amigos e receber o carinho do publico que sempre nos prestigia nos eventos da colônia japonesa!
Confiram a minha entrevista para o jornal "O Diário de Mogi", publicado no ultimo dia 26, sobre a minha participação no Akimatsuri 2017:
http://odiariodemogi.com.br/palco-do-akimatsuri-tera-60-atracoes/ 

Quero deixar registrado os meus agradecimentos à Comissão Organizadora pelo convite e parabenizá-los pelo enorme sucesso do evento! Agradeço também ao Jornal Diario de Mogi pela entrevista publicada.  



Grande amigo Edvaldo! Muito obrigado pelo carinho e atenção que sempre nos dá!! 








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário!
Domo Arigatou Gozaimasu!!