domingo, 11 de junho de 2017

Apresentação no 08º Japan Matsuri de Osasco(SP)


Um evento que reúne o melhor da gastronomia Japonesa e Ocidental. Além das mais variadas atrações como: workshops, exposições, bazares e um incrível show de fogos que marcaram presença nessa 8ª edição do Festival de Cultura Japonesa!

O evento contou com uma extensa área gastronômica com: udon, yakissoba, gyoza, obentô, espetos, sucos naturais, doces finos, milho verde, pastel,doces portugueses, chips de banana e por aí vai... Com um total de 25 barracas gastronômicas em que os visitantes desfrutaram de uma variedade enorme do melhor da culinaria internacional. O evento também contou com transporte gratuito que partiu de vários locais da cidade de Osasco e que levou maior conforto aos visitantes. 

Na área artistico/cultural, o evento apresentou atrações dos mais variados estilos, com ênfase na cultura japonesa com grandes nomes como Karen Ito, Joe Hirata, Kaori Kanegawa entre muitos outros. 

Eu, Ricardo Nakase, tive a alegria de me apresentar no domingo, dia 11/06 com um repertório bem variado. 

Quero deixar os meus agradecimentos à comissão organizadora pelo convite de poder estar em mais uma edição deste grande evento e parabenizá los pelo grande sucesso alcançado. 








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário!
Domo Arigatou Gozaimasu!!