quinta-feira, 27 de julho de 2017

Momento Poesia!



O que estamos buscando? À cada dia que passa eu olho para trás e tento descobrir o que estou buscando.... vejo tantas coisas que aconteceram, que ficaram para trás e que às vezes são esquecidos que não sei bem ao certo onde quero chegar... sei que passo dias trabalhando por uma sobrevivência que requer muito mais do que as minhas horas, deixo de buscar sonhos por achar que não se encaixam mais no meu destino, bloqueio sentimentos por medo das loucuras do mundo, e acabo simplesmente existindo... assim como um planta ou uma pedra... compondo o quadro cinza da sociedade doente por gadgets e tecnologias que nos deixam cada vez mais alienados e frios... olha só esse pôr do sol? olha só essa lua cheia de verão? quem se importa com essas singelezas da vida? Talvez só percebamos a falta de uma imagem quando não podemos mais enxergá-la... talvez só sentiremos falta do perfume quando não pudermos mais sentir as sensações dos aromas de um café fresco ou de uma flor... só perceberemos o quanto era importante aquela conversa com os amigos, quando não tivermos mais voz... e mesmo percebendo que tudo isso já acontece em nossas vidas diariamente, a gente ainda deixa para viver depois... depois de quê? depois da jornada dura de trabalho? depois da novela ou depois de ver suas redes sociais? eu quero achar o meu caminho de ouro... não quero ser apenas uma sombra de mim mesmo... muitos me taxarão de louco... talvez eu realmente não saiba o que estou buscando... mas, só sei que não quero ser apenas mais um correndo contra o tempo, querendo que os dias passem mais rapido para que eu possa viver apenas 30 dias do ano... quero viver intensamente, e quando eu partir, ser lembrado como alguém que pelo menos tentou viver a vida...

By 
Rick Akio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário!
Domo Arigatou Gozaimasu!!