segunda-feira, 23 de outubro de 2017

Momento Poesia!



Como uma flor, espero um dia ver desabrochar o meu coração... talvez seja apenas um sonho, poder ver um jardim todo colorido ao meu redor, cheio de perfumes e cores, alegrias e desafios... mas às vezes me sinto como uma rosa solitário dentro de uma redoma de vidro... assim como num conto de fadas qualquer... deixando as minhas petalas cairem aos poucos... sei que sou apenas um ingênuo sonhador... fico sonhando com alguém que compartilhe sonhos, que queira construir um mundo melhor... que goste de viajar, de experimentar novos sabores e novos sentimentos... não espero alguém perfeito... muito menos alguém completo... quero achar alguém que ajude a colorir cada dia, que me cubra da chuva ou que brinque na chuva comigo... alguém que cante, brinque, chore, tenha crises e dúvidas sobre a vida... assim como eu... assim como todos... mas às vezes olho para o jardim e só vejo flores cinzas, só vejo pessoas procurando perfeição onde nunca existirá perfeitos... só vejo pessoas correndo sem saber para onde estão indo... ou mesmo que se trancam sob eternas tempestades... mas o amor é assim... único em seu formato, especie rara em seu viver... existem flores que nasceram para colorir a vida de outras pessoas, existem flores que nasceram para criar desafios para quem as cultivam... existem flores, que por mais que seja bela e perfumada, será sempre o adorno para enfeitar uma paisagem... e assim como a rosa, que trás uma beleza inconfundivel, também trás seus espinhos... e as pessoas não querem se arriscar em seus espinhos... deixando-a apenas como um simbolo solitario da falta de coragem em consegui-la para si... talvez eu esteja esperando demais deste jardim... talvez, a última petala cairá, como um ultimo sonho antes do verão... 

By Rick Akio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário!
Domo Arigatou Gozaimasu!!