domingo, 3 de dezembro de 2017

Primeira Apresentação no 49º Toyo Matsuri na Praça da Liberdade(SP)


Olá amigos! No último dia 03 de dezembro tive a grande alegria de me apresentar em mais uma edição do Toyo Matsuri na Praça da Liberdade em São Paulo. Este que é um dos maiores eventos da colônia japonesa de São Paulo, reúne aproximadamente 150 mil pessoas nos dois dias de realização. Neste ano eu me apresentei em dois momentos, a primeira apresentação foi solo como cover do cantor Mikawa Kenichi e aconteceu às 11:55h. 

Durante o dia todo encontrei diversos amigos que foram nos prestigiar e receber o carinho de todos não tem preço. Inclusive posso dizer que fiz a minha 09ª comemoração de aniversário, pois cantaram "Parabéns" logo após o termino da minha apresentação, ainda em cima do palco, junto do publico que acompanhava o evento. Realmente foi muito emocionante!!


Quero deixar registrado os meus agradecimentos à ACAL pelo convite e deixar um grande beijo carinhoso à todos os voluntarios que fazem este evento lindo acontecer, principalmente à Rosa Matsushita, grande amiga e incentivadora! Também registro emus agradecimentos aos vários amigos que registraram este momento através de fotos e que me enviaram posteriormente Daniel Ramos, Kate Othi, Eunice Yagui, Gabriel Akira Washimi, as irmãs Cida e Regina, e muitos outros!! 

Quero também parabenizar a comissão organizadora pelo maravilhoso evento e pelo grande sucesso!


















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário!
Domo Arigatou Gozaimasu!!