domingo, 29 de maio de 2016

Apresentação Especial no 07º Miss Japan Matsuri de Osasco!


No último sábado (28/05), um seleto corpo de jurados elegeu THAIS HATSUMI KAWASAKI (16) Miss Nikkey Osasco 2016, a mais bela representante da comunidade nipo-brasileira de Osasco; JULIANA CRISTINA SHIMIZU(18) 1ª Princesa; e NATÁLIA SATIE MOTOKUBO HALKER (21) 2ª Princesa. BIANCA ISHIBUSHI NANNI ,escolhida pelas candidatas participantes do Concurso, recebeu o título de Miss Simpatia. O evento ocorreu nas dependecias do ACENBO, Associação Cultural e Esportiva Nipo Brasileira de Osasco, onde nos dias 11 e 12 de junho ocorrerá o 07º Japan Matsuri.  
À convite da Comissão Organizadora, fiz uma apresentação especial neste belissimo evento levando um pouco da música japonesa. Com 02 sets diferentes e duas trocas de roupa, apresentei primeiramente com uma roupa mais social e na segunda participação, usei uma roupa mais tradicional acompanhando.


Gostaria de parabenizar e registrar os meus sinceros agradecimentos à Comissão Organizadora pelo convite e pelo carinho com que sempre me recepcionam! E também agradecer ao Cezar Nakase e ao Luiz Yumiya pelo apoio e dedicação neste evento!










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário!
Domo Arigatou Gozaimasu!!