segunda-feira, 19 de setembro de 2016

Momento Poesia!



Em uma noite quente de verão, os olhares se encontram.... assim como o sol encontra o horizonte... ao teu lado não sei se estou sonhando ou se estou acordado... a vida vai seguindo conforme os ponteiros do relogio... Sabia que de todas as sementes espalhadas, um dia, alguma iria florescer... talvez esse seja o alimento do meu jardim... a fé e a esperança em dias de primavera... à cada dia que passa, eu achava que o inverno não passaria... mas em uma certa noite, a vida floresceu... talvez seja apenas ilusão, talvez dure apenas uma noite, mas sei que aquele momento já virou parte da minha historia... cada segundo que passa, imagino a vida perfeita dos sonhos de criança, com finais felizes, mas sei que nada dura para sempre... sei que um momento de alegria se torna eterno apenas na minha memoria... mas é assim que vou escrevendo as linhas da minha historia... deixando pequenas sementes pelo caminho, regando com as lágrimas de alegria e de tristeza... deixando que a noite escura me faça adormecer para poder sonhar cada vez mais... talvez seja o destino, talvez seja apenas uma coincidencia... mas espero que o perfume das flores me envolvam, espero que as cores que vejo, encham de cores os meus dias... acreditar em novas estações, ter a paciência de esperar que cada ciclo se complete, nada é fácil, mas quem disse que seria? o que me conforta é que todos estamos sob o mesmo céu, e assim, mesmo sem saber ao certo, tenho a certeza de que as mesmas estrelas que me guiam, guiam também alguma outra flor que esteja perdida nos jardins da vida... e talvez, o encontro dos olhares não seja apenas uma ilusão, talvez, a vida reserve surpresas que a escuridão da noite ainda cobre, e talvez, um dia direi que pude colher as flores que plantei pelo caminho para enfeitar todos os meus dias...
By Rick Akio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário!
Domo Arigatou Gozaimasu!!