sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

Momento Reflexão!



Hoje quero apenas fazer um desabafo... Eu só queria entender como o mundo ficou deste jeito? À cada dia que passa o ser humano se mostra ser menos digno de habitar este planeta... Onde foi parar os bons sentimentos? Onde foram parar as boas intenções? Tudo que vejo são pessoas presas dentro de suas vidas, como numa bolha envolta por ilusões... cada um enxerga apenas o que quer... vejo pessoas gritando seus desperos e ninguém consegue se ouvir... Vejo pessoas correndo de um lado para o outro, sem saber para onde vão... vejo pessoas que se preocupam com o que o outro faz e se esquecem de cuidar de seus proprios atos... a dor se tornou artigo de mídia, as desgraças servem apenas para algumas pessoas ganharem "curtidas" de outros estranhos... vejo tantas vidas vazias, tantas vidas em preto e branco... isso faz com que minhas vistas doam cada vez mais... me faz sentir vontade de não ver mais nada... os bons estão se sentindo exaustos... os desequilibrados estão cada vez mais desvairados e fora de controle... estamos à beira de um colapso moral onde poucos homens carismaticos controlam a maioria através da cultura do medo e da insegurança... Talvez eu esteja vivendo num mundo esquisofrênico... Talvez eu seja a pessoa que está vendo tudo errado... mas alguém ascenda a luz para mim!Estamos vivendo um momento em que o amor é provado através de fotos e de declarações através de redes sociais... Estamos vivendo um momento em que a presença, o sorriso, o olhar, s incomodam tanto quanto um show de horrores... ninguém sabe mais conversar... ninguém sabe mais amar... Sei que este texto ficará esquecido em algum canto nas time lines da vida... ninguém se dá ao trabalho de ler mais do que 06 linhas... a vida é tão corrida que compartilhar um sentimento ficou em segundo plano... ninguém tem tempo para apreciar um pôr do sol... ninguém tem tempo de sentir a vida passar... a vida é contada em cifras... os amigos são contados através de curtidas... onde foi parar a humanidade? Vivemos entre o céu e o inferno sem saber para onde queremos ir... só queria acordar deste pesadelo e ver que os dias são mais leves do que eu sinto... 
By Rick Akio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário!
Domo Arigatou Gozaimasu!!