sábado, 15 de setembro de 2018

Momento Poesia!


E quando uma leve brisa soprou, a minha alma se soltou ao vento... em fragmentos de sonhos, em pedacinhos de dias que passam rápido demais... Um amor, uma lágrima, um sorriso... novos recomeços, novos finais... e a mesma brisa vem tocar novamente a minha face, para me lembrar de onde eu vim... para lembrar que tudo pode ser novo... talvez nem em mil vidas eu me ache, mas talvez em uma única oportunidade tudo faça sentido... mesmo que seja uma ilusão, mesma que seja um conto de fadas... e a eternidade nos faz lembrar que sou responsável pelo que decido fazer hoje... sou responsável pela colheita de amanhã... e mais uma vez a leve brisa irá tocar o meu rosto... enxugando as minhas lágrimas, refrescando uma paixão, levando as minhas sementes para longe... assim como pequenos beijos, assim como pequenos gestos... que não sabemos onde irão parar... mas que serão plantados em algum lugar qualquer da vida...e com certeza irão florescer... irão colorir algum jardim qualquer, farão nascer novas oportunidades de voar pelo vento da vida... mesmo que eu me perca um pouco, mesmo que eu me apaixone um pouco ou mesmo sofra um pouco... tudo passará... e uma nova brisa virá para levar tudo que não for bom para bem longe...deixando apenas o que eu plantei... apenas o que eu senti... deixando apenas uma nova oportunidade de plantar uma nova vida...


by Rick Akio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário!
Domo Arigatou Gozaimasu!!