quinta-feira, 19 de março de 2015

Momento Poesia!



Hoje, caminhando sob o sol, percebi o quanto a vida passa rápido... o calor que aquecia meu rosto, não chegava até o coração... senti frio... senti que o verdadeiro calor não estava onde devesse estar... O posso fazer? correr? mas para onde? cobrir? mas com o quê? e assim continuei minha caminhada... Percebi as flores que ficavam para trás... as pedras que desviei... um "oi" aqui, outro "oi" lá... faces que vi uma única vez e que não verei nunca mais... continuei minha caminhada... e a chuva caiu... me molhei... senti mais frio ainda... todos se esconderam da chuva... mas continuei caminhando... mesmo molhado... mesmo com medo... mesmo que parecesse escuro demais para seguir... muitos me acham louco... outros me acham corajoso... mas os poucos que realmente sentiram... sabem que na verdade é porque não havia outra escolha senão seguir... a chuva parou... o céu clareou... a brisa úmida das lágrimas que cairam soprou suave para limpar a alma.. e continuei... tropecei numa pedra que não imaginei que fosse tão grande... que fosse maior do que meus passos... doeu mais uma vez... machucou... sangrou... muitas me acharam fraco... outros me disseram pra esquecer... mas um machucado sempre deixa uma cicatriz... cicatriz para lembrar que não há um outro passo se não houver alguns tropeços... limpei mais uma vez as lágrimas... mas dessa vez as lágrimas não se misturaram com as gotas de chuva... pelo contrario... se misturaram com as gotas do orvalho... e mais uma vez continuei... sei que meus passos são incertos... caminho cada vez mais rápido... vejo dez anos em um único mês... mas preciso ser intenso para poder aquecer meu coração... continuo sentindo frio... será que eu que estou buscando calor na estação errada? ou será que sinto frio por que ando devagar? não sei... talvez ninguém saiba a resposta... mas quero que cada passo, que cada tropeço, que cada lagrima, que cada medo ou cada sorriso, sejam tão intensos quanto minha coragem de viver... e dizer para o mundo: "eu sou o que sou e me acompanhem os que tem coragem de viver!" e assim continuo caminhando... caminhando sobre nuvens... caminhando e sonhando... olhando para o céu... sentindo o sol que tenta aquecer... sentindo a brisa que tenta me acariciar... sentindo apenas... sendo apenas.. vivendo apenas... talvez um dia o meu caminho chegue em algum lugar.. mas enquanto não chega... serei sempre um viajante como uma estrela errante correndo o céu até que a luz se apague...
By Rick Akio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário!
Domo Arigatou Gozaimasu!!