segunda-feira, 15 de agosto de 2016

Momento Poesia!



O que é uma vida? o que é viver? são tantas perguntas.... são tantas dúvidas... e mais um dia se passa... muitas pessoas correndo de um lado para o outro... muitos julgamentos, muitas nomenclaturas, muito tempo perdido... e para quê? vejo tantas pessoas que julgam os outros, que condenam, que exigem... mas que na verdade não sabem nem ao menos para onde estão indo... será que não seria mais simples viver o hoje? Sei que não sou a pessoa mais indicada para dizer isso... a única coisa que sei é que sou um pequeno aprendiz... tentando fazer o meu melhor... sou uma pessoa como qualquer outra... com altos e baixos, com alegrias e tristezas... com segredos e medos... mas não deixo de ser eu mesmo... e por quê? porque pode ser que não haja tempo para refazer os passos... porque as pegadas que deixamos pelo caminho, são como as pegadas deixadas na areia... que o mar engole sem piedade... e é por isso que hoje danço conforme as estrelas... brilho quando devo brilhar, oriento quem precisar, e me apago quando é necessário... talvez muitas pessoas me achem louco, talvez muitos não me entendam... mas talvez seja isso que dê uma cor à mais às nossas vidas... mas nem por isso deixarei de viver intensamente cada passo da minha dança... mesmo que seja uma dança na calda de uma estrela cadente... mesmo que seja uma dança solitária... é assim que vou respondendo as minha sperguntas.... uma à uma... aprendendo à esperar... aprendendo que nem tudo está sob nosso controle... aprendendo dia após dia, que cada estrela brilha no momento certo...

By Rick Akio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário!
Domo Arigatou Gozaimasu!!