sábado, 8 de outubro de 2016

Brincando de Cantar! Ricardo Nakase - Hana wa Saku


Olá amigos! Hoje vou brincar de cantar uma linda musica, a canção "Hana wa Saku". Esta canção foi lançada em virtude do Tsunami que aconteceu no Japão em 2011. Hoje escolhi esta canção como mensagem de esperança à todos que foram atingidos pelos desastres naturais não só no Japão, como em vários países nos últimos dias. Espero que gostem!

"Hana wa Saku"
(O Desabrochar da Flor)

No caminho de neve branca pura, a fragrância da brisa da primavera
Para mim, é nostálgico, Lembrar-me daquela cidade
Haviam também, sonhos que queria realizar
Haviam também, o “eu” que gostaria de mudar
Agora há somente lembranças
Daquela pessoa que eu me lembro

Ouço a canção de alguém
Incentivo alguém
Vejo o sorriso de alguém
No outro lado da tristeza

A flor, a flor, a flor desabrocha
Para você, que nasceu em algum momento
A flor, a flor, a flor desabrocha
Pergunto-me o que foi que eu deixei

No distante céu noturno, a presença do amanhecer
Para mim, é nostálgico, Lembrar-me daqueles dias
Sendo ferido e ferindo os outros
Não sendo recompensado mesmo ao chorar
Agora é apenas adorável
Aquela pessoa que eu me lembro

Vejo os sentimentos de alguém
Estou ligado a alguém
Vejo o futuro de alguém
No outro lado da tristeza

A flor, a flor, a flor desabrocha
Para você, que nasceu em algum momento
A flor, a flor, a flor desabrocha
Pergunto-me o que foi que eu deixei

A flor, a flor, a flor desabrocha
Para você que, em algum dia, irá amar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário!
Domo Arigatou Gozaimasu!!