domingo, 19 de abril de 2015

Grandes Emoções no 30º Akimatsuri de Mogi das Cruzes!


No último dia 18 de abril, tive a grande honra de me apresentar mais uma vez no Akimatsuri (Festival de Outono) da cidade de Mogi das Cruzes(SP) à convite do cantor Bruno Maessaka. Nesta apresentação houve uma participação especial da cantora mirim de 04 anos Juju, subindo pela primeira vez ao palco para fazer show. 

Neste evento tive o grande prazer de reencontrar grandes amigos como Edvaldo e a Leila(grandes fãs e amigos que nos acompanham há muito tempo), as irmãs Yuri e Yumi Kataoka, a turma do Koran Taiko e do Himawari Taiko, os cantores Teddy Shigueyama, Karen Taira, Ryu Jackson, Naoki Takeda, Serginho Tanikawa, Laisa Gote, as irmãs Mariana e Isabela Kataoka, a querida e animadissima Mayumi Takahashi, entre muitos outros! 

No Akimatsuri também pude ver de perto o carro alegórico que veio diretamente do Japão para o desfile da escola de samba Aguia de Ouro, que homenageou os 120 Tratado Amizade Brasil Japão. 

Realmente foi um evento grandioso e muito lindo, onde pude mais uma vez compartilhar um pouquinho do que aprendi até hoje... Domo Arigatou Gozaimasu!!








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário!
Domo Arigatou Gozaimasu!!