segunda-feira, 31 de agosto de 2015

Participação no 24º Expo Aflord em Arujá (SP)


A Expo Aflord é uma das principais feiras de flores do Estado de São Paulo, com uma média de público de 40 mil pessoas que vêm do Alto Tietê e diferentes regiões.

Foi criada em 1989, pela Associação dos Floricultores da Região da Via Dutra, para divulgar a produção dos floricultores associados, que são das cidades de Guarulhos, Mogi das Cruzes, Itaquaquecetuba, Santa Isabel, Taubaté, Arujá, Guararema, Jacareí e São José dos Campos. Eles também aproveitam o evento para apresentarem novidades no cultivo das flores. 

A Expo Aflord acontece sempre no segundo semestre de cada ano, entre agosto e setembro, e oferece para os visitantes variedades em flores para vendas e exposição. 

Apesar da venda de flores e plantas ser o ponto mais forte da festa, a Expo Aflord também reúne outras atividades para o público. Durante todo o dia, tem shows e apresentações culturais bem ecléticas. Mais de 30 atrações culturais passaram pelo palco nos dias de feira. Danças típicas japonesas, apresentações de taikô (tambores japoneses), shows musicais, show de cães adestrados, dança gaúcha, dança russa e contemporânea devem animar os visitantes.

Neste ano tive a grande honra de me apresentar em 03 dos 07 dias de evento. No dia 22/08, fiz apresentação solo. No dia 29/08 dividi o palco com a grande cantora Mayumi Takahashi, grande representante da região de Mogi das Cruzes e grande amiga. No dia 30/08, dividi o palco com uma outra grande amiga, a cantora Debora Iha. Com ela divido também o vocal da Banda Uchiná. 

Quero deixar registrado o meu agradecimento ao Paulo Miyagui e à Mieko Senaha, da Radio e TV Nikkey pelo convite e também ao senhor Jorge Suzuki, grande amigo e incentivador. Parabéns à comissão organizadora deste grande evento pelo carinho com que erecebm os visitantes que vem de diversas partes do estado de São paulo.  


Publico que lotou os 07 dias de evento. 


Com a grande cantora Mayumi Takahashi!

Com a cantora Debora Iha!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário!
Domo Arigatou Gozaimasu!!