sábado, 9 de maio de 2015

Momento Poesia!



Desta vida não sei o que esperar... às vezes, o mundo vira 360° e esquece de nos avisar... o que era ontem, hoje não é mais, o que era certo, hoje é errado... o amor de ontem, hoje é apenas história... Não sei se existe certo ou errado quando se trata de viver... Eu sempre nadei contra a correnteza... sempre quis alcançar o inalcançavel... mas sempre encontrei desafios cada vez maiores... e sempre superei cada um deles... Mas hoje eu não sei... será q via chegar um momento que vou falhar? será q vai chegar um momento em que minhas forças não serão suficientes? talvez eu esteja querendo demais da vida... Mas apesar de tudo, apesar das dores, das feridas e das cicatrizes, sempre serei o impossivel... serei a flor que desabrochará em meio às pedras cinzas da vida... sempre vou ter meu sorriso mesmo que meus olhos digam outras palavras... por mais dificil que seja o caminho, enquanto minhas pernas aguentarem, caminharei na direção do meu coração... Não nasci para agradar, não nasci para viver de máscaras... eu vim para mostrar que posso ser melhor à cada dia... à cada obstáculo vencido... vim para amar! vim para brilhar! vim para dar todo o carinho que tenho para todos que precisarem! vim para ajudar, para construir, para ser... Sei que minha missão não será fácil... mas quem disse que seria? muitos irão me criticar, muitos irão me julgar... alguns irão rir, outros irão se penalizar... mas não me importo... pois somente quem caminha sabe o quão pesado são seus passos... somente quem sente, sabe o quanto dói ou o quanto acalenta... não me importo em cair várias vezes, pois sempre me levantarei... não me importo quantas vezes tentem me derrubar, pois sempre buscarei o caminho da vida... mas às vezes, parece que as forças não são suficientes... e é nesse momento que serei a flor que nasce em meio às pedras... a flor que veio, mesmo que rapidamente, por apenas uma estação, deixar seu perfume e suas cores... mesmo que a vida se encarregue de mostrar que ela está errada em estar ali... vou ser esta flor até a última pétala cair... 
By Rick Akio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário!
Domo Arigatou Gozaimasu!!