quinta-feira, 28 de maio de 2015

Participação no XVII Gran Kohaku do Grupo The Friends 2013


Participação no XVII Gran Kohaku do Grupo The Friends no mês de dezembro de 2013, trazendo o cover do cantor Mikawa Kenichi no formato da apresentação, mas interpretando a canção “Kawa no Nagare no Youni” da grande cantora Misora Hibari. 

No ano de 2013 completei 05 apresentações neste grande evento da colônia japonesa da cidade de São Paulo, dentre elas, 04 como cover do cantor Mikawa Kenichi. Este evento contou com aproximadamente 50 cantores que se apresentaram com performances especiais, seguindo a tradição do show de fim de ano de mesmo nome que ocorre no Japão no dia 31 de dezembro em todos os anos. Com acompanhamento da Orquestra The Friends, este é um dos mais belos eventos musicais que mantém e divulga a cultura japonesa no Brasil. 

É um evento que conta com a participação de diversos cantores que em nome da amizade produz belissimas apresentações e arrecadam fundos para entidades assistenciais ligadas à colônia japonesa.

A apresentação contou com a coreografia dos artistas Kaori Kanegawa, Emi Fujino, Yuri Kataoka, Carmen Fugita, Bruno Maessaka e Eduardo Ohashi, entre outros colaboradores, aos quais sou muito grato pelo carinho e por sempre toparem participar das minhas loucuras!! rsrsrs 

Abertura do evento com participação de todos os líderes de equipe de edições anteriores. Tive a imensa honra de fazer parte desta abertura. 

Imagens da apresentação da música Kawa no Nagare no Youni.

Com a maravilhosa Carmen Fugita!

Com uma das minhas madrinhas artisticas, Mizue Yamaguchi! 

Confiram o video desta apresentação especial que produzi para este grande evento!

Confiram os videos da radio e TV Nikkey sobre o Kohaku Utagasen do Grupo The Friends!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário!
Domo Arigatou Gozaimasu!!