segunda-feira, 22 de junho de 2015

Apresentação no 06º Japan Matsuri de Osasco (SP) com Bruno Meassaka e Kaori Kanegawa


A sexta edição do JAPAN MATSURI-Festival da Cultura Japonesa, uma realização da ACENBO e do Ministério da Cultura, com o apoio da Prefeitura de Osasco e o patrocínio do Banco Bradesco, recebeu público de aproximadamente 20 mil pessoas nos dias 13 e 14 de junho, na ampla praça de eventos da sede esportiva da Associação Cultural e Esportiva Nipo Brasileira de Osasco.
Segundo os organizadores do evento, o Festival já se tornou uma marca na cidade de Osasco, atraindo pessoas, inclusive de outras regiões, interessadas na cultura e na gastronomia japonesa.

As atrações de palco ofereceram entretenimento com variados gêneros musicas de diversas nacionalidades. As demonstrações de artes marciais, representações teatrais e danças deram conta do recado cultural japonês.

Na área expositiva: bonsais, ikebanas, oshibanas, kirigamis, origamis, pipas; variedades de cores e formatos, peças artesanalmente construídas.

Tive a grande alegria em poder me apresentar mais uma vez neste maravilhoso evento. Junto dos amigos e grandes cantores Bruno Maessaka e Kaori Kanegawa, matamos a saudade de dividir o palco numa apresentação bem dinâmica e animada. A apresentação ocorreu no dia 14/06, contando com um grande público que nos acompanhou na mistura de estilos que escolhemos com grande carinho para este evento. 

Gostaria de deixar registrado também o meu especial agradecimento ao senhor Luiz Yumiya, que nos convidou para compartilhar as nossas apresentações, e também á comissão organizadora que nos recebeu com enorme carinho! O meu agradecimento também ao Daniel Koga, que nos acompanhou como staff, fotógrafo, etc... rsrsrs Ah, e não poderia deixar de comentar que a gastronomia apresentada no evento estava divina!!! rsrsrs após o show experimentei um hambuguer de cordeiro, depois o tempurá de sorvete, suco de milho e o quentão... rsrsrs 


 Delicioso o carinho do publico!! Muito obrigado!! 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário!
Domo Arigatou Gozaimasu!!