quarta-feira, 24 de junho de 2015

Momento Poesia!



Como viver o hoje? Não sei se a vida de todos são iguais, ou se seguem direções semelhantes... será que todo mundo sentem as mesmas dores? Será que buscam a mesma felicidade? Não sei... nãos ei muitas coisas de vida... não entendo muitas outras... sim! eu me questiono... me pergunto o por quê de certas coisas... o por quê de certas situações... me pergunto qual o objetivo da minha existência, e a resposta me dá medo... às vezes, saber o que tem de ser feito é mais dolorido do que ser apenas levado pelo vento... quando sabemos que temos que nadar contra a correnteza para alcançar o nosso destino, parece impossivel... às vezes buscamos respostas demais... buscamos soluções demais... somos pretenciosos... achamos que temos o controle de tudo e que tudo pode ser resolvido com a nossa pouca inteligência... talvez seja vaidade ou apenas inexperiência... às vezes me pergunto se vou conseguir completar todas as missões... às vezes duvido... mas sei que existe uma força que desconheço dentro de mim... às vezes me sinto cansado... talvez dormir seja uma boa solução... mas não vai me trazer as experiencias que preciso... não vai me ajudar... desistir não vai resolver nenhuma das questões que tenho para a vida... às vezes a fé fica abalada... mas duvidar da vida é uma forma de reorganiza-la... sim... fico inseguro... não sei o que me espera... mas não posso ficar esperando também... o que está nas minhas mãos hoje? o que tenho de instrumentos ou de informações hoje? como utilizo tudo isso? sei que são perguntas que em muitas vezes deixamos para depois, ou por conta da correria, ou por que nos tomará muito tempo para pensar... mas será que não é importante achar-mos estas respostas? às vezes eu gostaria de sentar numa varanda e ficar observando avida passar... mas se ela passar sem eu perceber? e se eu deixar escapar o pôr do sol? Me desculpe, mas sou intenso... intenso como o calor do sol e o frio do inverno... quando me dói, dói ao extremo... quando eu amo, amo até o meu último suspiro... sim, sou assim... imperfeito ao extremo... perfeito ao extremo... sou timido e extrovertido, sou inteligente e ignorante... sou contraditório... por que busco sentir cada momento... talvez eu esteja no caminho errado... mas quem vai me dizer que caminho é o certo? Talvez eu seja muito dramático... ou à vezes frio... mas sou assim... espero ter tempo suficiente nesta passagem por este mundo para aprender sobre as minhas loucuras... sobre às minhas duvidas... vou levar várias cicatrizes... umas talvez nunca se fecharão... mas o que me resta fazer? resta continuar a caminhada... caindo, me machucando... sorrindo mesmo com lagrimas... tentando buscar otimismo mesmo quando faltar forças... mas é assim... simples assim... complexo assim... simplesmente sou eu!
By Rick Akio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário!
Domo Arigatou Gozaimasu!!