quinta-feira, 25 de junho de 2015

Participação no 34ª Festa da Imigração Japonesa de São Bernardo do Campo (SP)



A 34° Festa da Imigração Japonesa em São Bernardo do Campo trouxe um pedacinho do Japão à cidade com comidas típicas e apresentações artísticas, nos dias 20 e 21 de junho de 2015.

Entre as atrações, houveram oficinas culturais de origami, ikebana e shodô, além de apresentações artísticas como danças, taikô, kendo, karaokê, show e musicais.

A festa aconteceu no Centro de Formação de Profissionais da Educação (Cenforpe) e a entrada foi franca.

Eu tive o grande prazer de me apresentar no dia 20/06 pelo 04º ano neste grande evento do ABC. Reencontrei grandes amigos e também pude sentir o grande carinho do público da região. Quero deixar um agradecimento especial ao Morio Minami pelo convite e pela calorosa recepção da Lucia Minami, Noriko Fujimoto e da linda Adriana Saito que me deu um abraço delicioso que ela havia me prometido... 

Parabéns à comissão organizadora que vem engrandecendo este evento á cada ano que passa! 


Com o meu amiguinho Ryu Murakami Jackson! 



Com Lucia Minami

Com a Adriana Saito

Com a Noriko Fujimoto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário!
Domo Arigatou Gozaimasu!!