quinta-feira, 2 de março de 2017

Momento Poesia!



Em busca de novos horizontes, iniciei minha caminhada... Não imaginava o que encontraria... Não sabia por onde seguir... Fui trilhando seguindo as estrelas, mas mal sabia que em meio às luzes do céu, haviam vaga-lumes para me confundir... Fui andando sem parar, fui buscando algo que nem mesmo eu sabia ao certo o que era... Cada pessoa que eu encontrava em meu caminho me dizia que a busca era por "isso" ou "aquilo", mas percebi que elas também não sabiam o que procuravam... Continuei caminhando... Vi flores, vi chuva, vi sorrisos, vi lágrimas... Enxerguei além do que deveria, tentei enxergar além da verdade... Mas em um determinado momento minhas pernas se cansaram... Meus olhos ficaram pesados assim como toda a bagagem que eu havia trazido comigo durante a minha jornada sem destino... Tive que parar, me sentar num canto qualquer... Não conseguia mais seguir... Todas as paisagens pareciam iguais... Todos os dias tinham as mesmas cores... Tudo começou à ficar desbotado... Pra onde foi a coragem do início da caminhada? Pra onde foi todas as esperanças, as alegrias das novas experiências? Percebi que estava caminhando sem saber para onde... Estava seguindo os mesmos passos de tantas outras pessoas que também estavam perdidas... Mas, depois de tanto caminhar, percebi que preciso escolher uma única estrela pra seguir... É impossível querer seguir todas ao mesmo tempo... mas como escolher? Mas como ter certeza de que é a estrela certa? Nunca terei esta resposta... Porque a verdadeira estrela estava o tempo todo dentro de mim... Dentro do meu coração... Agora só preciso renovar meus sapatos, respirar fundo e abrir o meu peito para que esta estrela que ser encontra adormecida recomeçar à brilhar! 
 By Rick Akio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário!
Domo Arigatou Gozaimasu!!